Termo De Garantia

    Leia atentamente os termos abaixo para o acionamento de sua garantia.


    Nós pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da

entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie

um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o

número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo

envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma

diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 2 (dois) dias a partir

do recebimento, para informar o problema.


    Após recebermos o produto, solucionarmos o problema e devolveremos o produto

ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o

recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30

dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:


        - A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do

frete.

        - Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

    Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente

ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres

de garantia e segurança do produto.

    Os produtos devem ser enviados da seguinte forma


        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.


        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.


    É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato

telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja

fornecido o endereço para envio do mesmo.


    A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja

risco de possíveis danos na viagem.


    Caso alguma das instruções acima for violada, a By Gi Boutique não se

responsabiliza pelo produto.